| 07/09/2004 20h11min
O Grêmio terá novidades nas laterais para a partida diante do Botafogo na quinta-feira, dia 9, às 20h30min, no Caio Martins, pelo Brasileirão 2004. Com o afastamento de Michel e Michel Bastos, o técnico José Luiz Plein irá escalar George e Arílson, improvisado como ala. Os dois jogadores darão maior poder ofensivo ao time, característica que anima o treinador gremista, já que o objetivo são quatro pontos nos dois próximos jogos.
Arílson acredita que não terá problemas para desempenhar a nova função, que já exerceu no tricolor em 1995 e na posterior passagem pelo Inter. No coletivo desta terça, ele foi bastante acionado e chegou a arriscar chutes a gol.
– Em 1995, fomos campeões do Gauchão comigo atuando na ala-esquerda. Vou ter toda a visão de jogo. Fica mais fácil para armar as jogadas – avaliou.
Pelo lado direito, George retorna depois de um tempo afastado e acredita que precisa apenas de uma boa seqüência entre os titulares para mostrar seu futebol. O lateral garantiu que qualquer mal-entendido, como o ocorrido com Adilson, é passado.
– Eu sempre fui um jogador comportado, não tenho problemas fora de campo. Só que eu não costumo guardar as minhas opiniões. Mas isso jamais me prejudicou, o que me falta é a seqüência de jogos – afirmou George.