| hmin
Depois de dois dias treinando em Nova Trento, o Avaí volta nesta quarta, dia 14, a Florianópolis, para realizar os últimos preparativos antes do jogo contra o São Raimundo, sexta-feira, às 20h30min, na Ressacada. Os três titulares poupados no treino de segunda-feira estão recuperados e garantem presença no duelo com a equipe amazonense.
O goleiro Adinam (recuperado de contusão no joelho), o lateral-esquerdo Badé (que estava fortemente gripado) e o atacante Evando (que faz tratamento contra dores no púbis) participaram normalmente do treino desta terça, ainda em Nova Trento, e estão confirmados na equipe titular. Apesar do mistério do técnico Marcos Paquetá.
– Até o fim da semana a gente vai decidir. A gente pode fazer uma ou outra modificação, mas o ideal é manter a equipe – afirmou o treinador.
Com a recuperação dos três titulares que estavam no departamento médico e a volta do lateral-direito Luizinho Netto, que cumpriu suspensão automática na última partida (empate em 0 a 0 com o Ceará), o time deve ser aquele considerado pelo treinador como o "ideal" no momento.
Ou seja: Adinam; Luizinho Netto, Marcelo, Téio e Badé; Juliano, Marcos Basílio, Paulista e Marquinhos Paraná; Evando e Joelson. O volante Paulo Foiani não tinha o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até o início da noite desta terça e dificilmente terá condições legais de estrear na sexta-feira.
Um jogo que Marcos Paquetá considera fundamental, tanto para manter a boa fase quanto para permanecer entre os primeiros colocados na competição.
– Este é um jogo em que a gente precisa fazer três pontos, porque é um adversário direto e é fundamental que a gente tenha uma equipe bem ofensiva – disse.
As informações são do Diário Catarinense.