| hmin
O jogo de sábado contra o Vila Nova, em Goiás, pela Série B do Campeonato Brasileiro, é mais uma chance para o Joinville acabar com o jejum de nove meses sem vitórias fora de casa. Outro bom argumento para motivar o elenco tricolor é o fato de que, em caso de derrota, o JEC volta à zona de rebaixamento. E se nada disso servir, ainda há o otimismo do técnico José Galli Neto.
– Tenho uma fé muito grande no que faço. Quem quer ficar entre os oito primeiros, tem que vencer fora de casa – afirmou, que acredita no bom momento do time após a vitória de 3 a 0 sobre o América-RN – Teremos uma tranqüilidade maior para jogar.
O zagueiro William, que treinou cruzamentos na área durante toda a semana, afirmou que o time tem que tomar cuidado, principalmente com as bolas paradas.
– Temos que conseguir segurar a pressão do início do jogo – contou.
Paulinho também aposta na cautela:
– Temos confiança na equipe, mas a expectativa pela vitória fora de casa é grande – disse.
Como nos últimos jogos, Galli não deve mudar o time:
– Temos que dar conjunto à equipe – afirmou.
Com isso, o meia Doriva permanece no banco de reservas, assim como o lateral-direito Paulo Salles. Já o volante Coracini sofreu um corte na cabeça durante o treino e corre o risco de não viajar a Goiás.
No fim do treino desta quinta, os jogadores se reuniram em uma roda e conversaram sobre a premiação dos atletas, assunto que está sendo negociado com a diretoria.
As informações são do Diário Catarinense.