| 13/05/2004 14h01min
O brasileiro Flávio Saretta está fora da disputa do Masters Series de Hamburgo (piso de saibro, premiação total de 2,245 milhões de euros), na Alemanha. Nesta quinta, dia 13, Saretta foi eliminado pelo australiano Lleyton Hewitt, que venceu a partida válida pelas oitavas-de-final por 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 2/6 e 6/4.
Nesta sexta, o ex-número 1 do mundo volta à quadra em Hamburgo. Pelas quartas-de-final, Hewitt enfrenta o austríaco Jurgen Melzer, que surpreendeu ao derrotar o russo Marat Safin nesta quinta por dupo 6/4.
Saretta igualou seu melhor resultado em um torneio Masters Series, depois de ter alcançado também as oitavas-de-final de Cincinnati em 2003, mas não resistiu à força de Hewitt. No primeiro set, o brasileiro entrou nervoso em quadra e cometeu 26 erros não-forçados. O brasileiro quebrou o saque de Hewitt em uma oportunidade, mas acabou perdendo por 6/4, com duas quebras em favor do australiano.
Para a segunda parcial, Saretta voltou com vontade e abriu 2/0, confirmando seu serviço e quebrando o de Hewitt. O australiano devolveu a quebra em seguida e depois empatou o set, mas o brasileiro não se abalou e voltou a quebrar Hewitt no sexto e no oitavo game, garantindo a vitória por 6/2.
No set decisivo, Hewitt iniciou arrasador, abrindo 4/0 com duas quebras. Saretta ainda conseguiu devolver uma das quebras, mas acabou derrotado por 6/4 com uma bola fora no saque do adversário.