| 10/05/2004 21h52min
O técnico do Joinville, Edson Gaúcho, retorna a sua cidade natal, no Rio Grande do Sul, com um duro desafio: vencer o Caxias do Sul e tirar o Joinville da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro. O confronto está marcado para esta terça, dia 11, no Estádio Centenário, a partir das 20h30min, na Serra Gaúcha.
Para isso, Gaúcho convocou três atacantes para o banco de reservas, deixando o lateral-direito Zé Carlos em Joinville. No lugar do lateral, entra Celso Gato.
O time que entra em campo é o mesmo que derrotou o Anapolina, no sábado, em Joinville. Com a primeira vitória na Série B, o JEC deixou a lanterna e agora ocupa a 19ª colocação com três pontos.
O técnico Edson Gaúcho ainda deve conversar com o grupo sobre as finalizações. No fim do jogo de sábado, ele classificou os ataques como "incompetentes". A dupla Reinaldo Paulista, no meio, e Reinaldo Mineiro, no ataque, foi a que mais surpreendeu e agradou os torcedores.
Já o Caxias ainda não conseguiu vencer na competição. A equipe está em 21º lugar com um ponto (foram duas derrotas e um empate). O time gaúcho vem de derrota para o Ituano por 1 a 0, em Itu (SP), na última terça.
As informações são do Diário Catarinense.