| 20/04/2004 23h03min
A direção do Avaí desistiu nesta terça, dia 20, da contratação do lateral-esquerdo Wederson, do Americano, segundo o diretor de futebol, Mário César Campos. O acerto foi descartado devido a exigências do jogador e desencontro de informações junto à direção do Americano.
Com isso, as buscas por reforços para a Série B continuam. Além de um lateral-esquerdo, o Leão está atrás de dois atacantes. Segundo o clube, uma dupla, com experiência em Série B, estaria ainda em atividade em seus clubes e as negociações com o Avaí estariam adiantadas.
– Eu acho que estou no caminho certo. Tenho certeza de que estes atacantes vão ser muito bem sucedidos aqui – disse Mário César Campos, em entrevista à rádio CBN/Diário.
Nesta terça, a novidade foi a participação do atacante Éder, liberado pelo departamento médico, no coletivo orientado pelo técnico Marcos Paquetá, na Ressacada.
Nesta quarta, o meia Paulista também poderá ser liberado da enfermaria. Ele está se recuperado de uma contratura muscular.
O goleiro Pitarelli e o zagueiro Marcelo Tavares tiveram a inscrição confirmada e estarão à disposição de Paquetá para o segundo jogo do Leão no Brasileiro, na próxima terça, contra o Santo André, em Florianópolis.
O time estréia na Série B nesta sexta, contra o Londrina, no Estádio do Café, no norte paranaense.