| hmin
O departamento médico do Avaí tenta recuperar seis jogadores a tempo de participar do jogo contra o Juventude, quinta-feira, às 20h30min, na Ressacada, em mais amistoso preparatório para a Série B do Campeonato Brasileiro. O ingresso para o amistoso custará R$ 10, tanto para a arquibancada descoberta quanto para as sociais.
O atacante Tico (que não enfrentou o Tiradentes na sexta-feira) e o volante Marcos Basílio ainda se recuperam de contratura muscular. O goleiro Pitarelli, o último reforço a chegar à Ressacada (o próximo é um volante, marcador, para a primeira função de contenção, que pode ser anunciado na quarta) sente dores musculares.
O meia Paulista deixou o treino desta segunda, dia 5, sentindo uma fisgada na coxa, enquanto o lateral Luisinho Netto e o volante Carlinhos estão com fadiga muscular.
Além da contratação de um primeiro volante, a direção busca mais dois atacantes. Um é Bruno, que ainda depende de resposta do Marcílio Dias, seu clube atual. A diretoria azurra está de olho também em dois jogadores da Chapecoense: os atacantes Fabinho e Vágner.
As informações são da CBN/Diário e Diário Catarinense.