| hmin
O Guarani foca suas atenções para o retrospecto fora de casa na preparação para a partida de domingo contra o Atlético, de Ibirama. Para o técnico Amaro Júnior, o time precisa melhorar muito seu desempenho quando deixa Palhoça – o Bugre ainda não venceu longe da torcida pelo Estadual. O treinador cobrou dos jogadores uma postura diferente no próximo fim de semana.
– Cobramos bastante, porque o desempenho não foi o esperado. Precisamos ter uma postura mais aguerrida quando atuamos fora de casa – comentou.
Amaro também não quer que seus jogadores percam o foco com o assédio de outros clubes. Surgiram especulações a respeito de propostas para vários atletas, principalmente para os meias Jackson e Neném e o atacante Neno.
– São apenas especulações, mas procurei passar para eles que, neste momento, temos que pensar apenas no campeonato – completou.
Para o próximo domingo, o Bugre conta com a volta do zagueiro Flávio e do lateral-direito Dênis, que estavam suspensos. Mas a principal novidade pode ser o retorno do volante Cris, recuperado de uma lesão no tornozelo.