| hmin
A direção do Criciúma pretende apresentar na próxima terça os reforços pretendidos para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série A. O técnico Vágner Benazzi, que viajou na noite desta quarta, dia 10, para Santos (SP), também irá auxiliar na busca por um lateral-direito, um zagueiro, dois volantes, dois meias e um atacante.
O maior problema do Criciúma para atrair os reforços é o aspecto financeiro, já que o clube não dispõe de dinheiro em caixa. Por outro lado, o Tigre tem a seu favor o fato de disputar a competição da elite nacional, a principal vitrine do futebol brasileiro. Antes de viajar, o técnico Vágner Benazzi deixou uma lista de jogadores com a direção, que também possui alguns atletas mapeados.
Nesta quarta, os jogadores realizaram testes físicos sob orientação do preparador físico Humberto Ferreira, e, depois, receberam cinco dias de folga. A reapresentação está marcada para a próxima terça.
O meia Fernandinho, contratado no início do ano, não ficará à disposição do técnico na reapresentação. O jogador foi submetido na segunda a uma ressonância magnética que apontou uma fratura por estresse. Desde o início do ano, o jogador reclamava de dores na canela, que inicialmente foi diagnosticada como uma canelite (inflamação na canela).
As informações são do Diário Catarinense.