| 07/03/2004 18h29min
O Tubarão ganhou do Joinville por 2 a 1 na tarde deste domingo, dia 7, no Estádio Domingos Gonzalez, pela última rodada do returno do Grupo B do Campeonato Catarinense. Nenhum dos dois times conseguiu passar ao quadrangular final. Mesmo assim, o Peixe saiu satisfeito.
O jogo começou com lances de perigo dos dois lados. Porém, com meia hora de jogo, os dois times começaram a desacelerar o ritmo. O calor de quase 40º C fez os jogadores cansarem rápido.
O primeiro gol só saiu mesmo aos 44 minutos do primeiro tempo, quando Charles, do Tubarão, foi derrubado na grande área após uma disputa de bola. Vanderlei cobrou e marcou.
No segundo tempo, várias mudanças foram feitas nos times, e os cartões amarelos também começaram a aparecer. O time da casa seguiu pressionando até perder Marcelo, aos 20 minutos, expulso pelo árbitro Luiz Orlando de Souza.
Aos 31, Jeancarlos aproveitou rebote do goleiro Marcello Flores para marcar mais um para o Tubarão. O JEC só descontou aos 42, com Rodrigo Aires.
O técnico Roberto Gaúcho saiu satisfeito com o resultado. Para ele, o time que começou desacreditado foi muito bem nas disputas.
Para o Joinville, a coisa foi mais complicada. O presidente do clube, Mauro Bartholi, disse que os jogadores não honraram a camisa.
As informações são do Diário Catarinense.