| 17/12/2003 19h39min
O atacante Marlon pode ser o próximo contratado do Figueirense para o ano que vem. O procurador do jogador vai tratar da negociação com o alvinegro nesta quinta, dia 17. Marlon confirmou na terça sua saída do Joinville, equipe que defendia desde 2001.
A base salarial do atacante estaria de acordo com o alvinegro, porém há a possibilidade do jogador ir para uma equipe européia no meio do ano que vem.
Diante dessa hipótese, o procurador de Marlon irá negociar um contrato com o Figueira desde que o clube libere o jogador assim que o acordo com o time da Europa for fechado.
– O Marlon fazia parte de uma lista inicial. Com relação a um acerto, depende do empresário do atleta e também da negociação com o Figueirense – disse o técnico Dorival Júnior.
Além de um atacante, o alvinegro também segue na busca por um lateral-esquerdo, já que Triguinho deixou o clube.
– Não temos um nome definido. É uma situação que exige tempo para que tenhamos uma grande equipe para 2004 – afirmou o técnico.
Júnior sabe que o grupo para o ano que vem terá que ser muito bem pensado, pois em 2004 o Figueirense terá uma temporada cheia, com a disputa do Catarinense 2004, a Copa do Brasil, o Brasileiro e a Copa Sul-Americana.
– Vai ser um ano estafante. A preparação para isso terá que ser muito bem planejada. Temos que repetir o que foi feito esse ano, quando atingimos todos os objetivos.
O clube já dispensou Luis Fernando, Danilo e Sandro Gaúcho. Fernandinho segue negociando com o São Caetano e Simplício deverá renovar com o alvinegro.
As informações são da CBN/Diário.