| hmin
Com a intenção de formar um time ofensivo, o técnico Gilson Kleina definiu no treino coletivo desta quarta, dia 10, a escalação do Criciúma para o jogo de sábado contra o Coritiba, no Couto Pereira, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O meio-de-campo, que era a maior dúvida, terá dois meias (Saulo e Douglas) e apenas um volante (Edinho).
Na defesa, com três zagueiros, está confirmado Luciano, dispensado do treino desta quarta para resolver problemas particulares. Kleina espera ter mais toque de bola e assim fugir do sistema defensivo do Coxa.
– Eles vão marcar forte e precisamos escapar dessa marcação – afirmou.
Mesmo dependendo de resultados paralelos, com uma vitória no sábado o Tigre ainda tem chance de conquistar uma vaga na Copa Sul-Americana. No entanto, o assunto está perdendo em interesse para as negociações da diretoria com clubes e jogadores para definir o elenco de 2004.
Por enquanto nenhuma contratação está confirmada e ninguém está descartado do grupo. Paulo Baier tem contrato até junho de 2004 e disse que pretende cumpri-lo. Os atacantes Dejair e Leonardo devem ser devolvidos ao Vitória.
A comissão técnica espera 10 reforços para a nova temporada. Alguns jogadores comentaram ter recebido propostas, como o lateral Pedro, ex-Figueirense, o volante Elder, o zagueiro Juliano e o centroavante Brandão.
As informações são do Diário Catarinense.