| hmin
O presidente Moacir Fernandes vai liderar a chapa de situação para a eleição direta da diretoria que comandará o clube nos próximos dois anos, a partir de janeiro de 2004. A chapa situacionista foi divulgada nesta quarta, dia 3, no Estádio Heriberto Hulse, e, por enquanto, não possui adversários para a eleição de 19 de dezembro.
O conselho administrativo do Tigre publica nesta quinta o edital de convocação para as eleições direta para a diretoria e o conselho fiscal. A nova diretoria comanda o clube por dois anos, enquanto o conselho fiscal terá três anos de mandato.
O prazo para inscrições de outras chapas termina dia 9 de dezembro. As maiores novidades da eleição estão na inclusão de vice-presidentes de futebol amador, médico e de relações externas e sociais no quadro diretivo.
Já as novidades da chapa situacionista são as presenças do advogado Luís Fernando Cardoso, como vice jurídico, e Valter Minotto, como vice amador. A chapa também marca o retorno de Anselmo Freitas à diretoria, como vice administrativo.
CRISTIANO RIGO DALCIN/DIÁRIO CATARINENSE