| 19/11/2003 21h40min
A delegação colorada desembarcou em Florianópolis no início da noite desta quarta, dia 19. Nilmar mal chegou dos amistosos da seleção sub-23, no Aeroporto Salgado Filho, e já se incorporou ao grupo colorado. A concentração para o jogo do próximo sábado, às 17h, contra o Figueirense, no Orlando Scarpelli, será no sul da capital catarinense. O técnico Muricy Ramalho começa a encaminhar a equipe no coletivo desta quinta, em um campo do Hotel Morro das Pedras.
O jogo é decisivo para o Inter, que busca se manter na zona da Libertadores. Deve também ser o último do ano de Nilmar com a camisa colorada – já que ele está convocado para o Mundial Sub-20 e a liberação é difícil.
A procura por ingressos é grande por parte de torcedores do Inter. O Figueirense havia colocado 2,5 mil bilhetes para os colorado mas já subiu para três mil o número. Segundo o clube catarinense, até agora a procura tem sido maior por parte da torcida colorada do que da do Figueira.
O diretor administrativo do Figueirense, Márcio Di Bernardi, procura tranquilizar a torcida adversária, dizendo que o número de ingressos para colorados pode aumentar ainda mais – caso a torcida catarinense não ocupe toda a sua cota.