clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 12/11/2003 19h21min

Adílson explica por que Danrlei não vai à Serra

Equipe vai realizar trabalhos técnicos no campo do Gramadense

– Atleta é assim, quando sai do time sempre fica "emburradinho".

Com essa frase forte e irônica, o técnico Adílson Batista encerrou a entrevista coletiva no fim da tarde desta quarta, dia 12, na qual explicou os motivos que o levaram a excluir o goleiro Danrlei para o período de concentração na Serra. Em seu lugar, o juvenil Marcelo Grohe, de 16 anos, foi relacionado. A delegação, com 24 jogadores, partiu no início da noite para Canela, onde ficará hospedada no Hotel Continental.

Os trabalhos técnicos e táticos serão realizados no campo do Gramadense, em Gramado. Além do goleiro, não foram relacionados o volante Emerson, os zagueiros Roberto e Matheus, o atacante Rodrigo e o zagueiro Adriano, que está com a seleção brasileira sub-23.

Adílson deixou claro nas respostas que Danrlei está fora dos planos enquanto for técnico do Grêmio:

– Danrlei fica trabalhando aqui. Lá eu vou trabalhar o pessoal que vai ficar à disposição para o jogo com o Vasco. Foi uma decisão técnica e do treinador. Por enquanto sou eu quem escala o time – sentenciou.

Mas o técnico gremista considera que o goleiro, com 594 jogos pelo clube, pode vir a entrar na briga com Eduardo Martini para reconquistar a titularidade na equipe. Inclusive, admite que Danrlei não está mal tecnicamente. Ou seja, é uma opção própria de Adílson.

Questionado sobre ficar fora do grupo que segue viagem para a serra gaúcha, o atleta falou com naturalidade sobre o assunto e prometeu seguir trabalhando forte e aguardar por uma futura oportunidade no Estádio Olímpico. Também preferiu não rebater o comentário do técnico sobre jogadores que perdem a condição de titular.

– Quem tem o comando é ele e respeitei todos os treinadores que passaram por aqui. Não vai ser diferente agora – disse Danrlei, esquivando-se de qualquer declaração mais polêmica. – Eu cheguei para conferir a lista que quem sobe para Canela, e meu nome não estava ali. Sigo meu trabalho tranqüilamente – concluiu.

A delegação retorna a Porto Alegre na próxima quarta para as últimas quatro rodadas do Brasileirão. O Grêmio recebe o Vasco da Gama no dia 22, no Estádio Olímpico, precisando da vitória para ainda manter viva a pequena esperança de permanecer na Série A.

Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS
© 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.