| 27/10/2003 20h30min
O técnico Muricy Ramalho adota postura cautelosa com relação ao meia Diogo, irmão gêmeo do atacante Diego. Após o empate sem gols do último domingo, contra o Juventude, o técnico colorado refutou perguntas de repórteres, que indagavam se o jogador de 18 anos não seria a solução para a falta de criatividade no meio-campo do Inter.
– Estamos preparando o jogador, como foi feito com o Nilmar, com o Diego. Ninguém é louco de queimar o garoto. Tenho paciência, sei que as pessoas não tem, mas eu tenho – declarou o treinador.
Nesta segunda, o coordenador de preparação física do clube, Élio Carravetta, endossou as convicções de Muricy. Ele destaca a responsabilidade do técnico e prevê um futuro promissor para Diogo com a camisa colorada.
– Ele está recebendo um cuidado especial, tanto na parte da preparação física quanto da parte técnica, da área médica, da área nutricional e de reforço muscular. Esse trabalho, infelizmente pelas convocações (para a seleção sub-18), não teve continuidade – explicou
Carravetta prefere não dar prazo para o aproveitamento do meia na equipe principal, mas diz que a participação do atleta entre os profissionais está crescendo gradativamente. Com informações da Rádio Gaúcha.