| hmin
O meio-de-campo do Joinville ainda está indefinido devido aos desfalques que atrapalham o técnico Ademir Fonseca desde a semana passada. Os volantes Senegal e Coracini devem voltar a jogar esta semana. Nesta terça, dia 26, treinaram com o restante do grupo.
Mas Jean Carlo não foi liberado pelo departamento médico. Independentemente do retorno dos jogadores, Fonseca contou que decidirá durante a semana se joga com três volantes: Coracini, Senegal e Alessandro.
Se decidir colocar em campo dois volantes e dois meias, Fonseca tem mais opções. Ele pode usar Normando ou Valbson e Dauri. Como Valbson ficou mais de um mês parado para se recuperar de uma lesão, a melhor opção deve ser Normando.
Na zaga, Roberto fica de fora do clássico catarinense, cumprindo suspensão automática. A substituição já foi definida pelo técnico, que decidiu pôr Wagner de volta ao time, para fazer a dupla com Kleber Goiano. Nas demais posições, Fonseca não deve mexer.
O ataque segue com Paulinho e Marlon, artilheiro do time no Campeonato Brasileiro. O técnico lembra que o Avaí é um time perigoso e também lutará pela vitória para garantir a classificação.
– Queremos fazer prevalecer o mando de campo e o apoio da torcida – afirmou o treinador.
CARLA ARGOLO/DIÁRIO CATARINENSE