| hmin
O meia Sandro Fonseca, de 29 anos, é o novo reforço do Criciúma. Indicado por Lori Sandri, com quem trabalhou no Juventude, em 1998, o jogador se apresenta nesta quarta, dia 18, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma. Sandro começou a carreira no São José-SP e passou pelo Juventude, Flamengo e Portuguesa.
O meia chega ao clube credenciado pela experiência e o bom passe. Ele alugou o passe para o Tigre até o fim do ano, mas o clube só irá pagar salários no momento em que ele estiver à disposição da comissão técnica.
A direção ainda trabalha para contratar um atacante que possa ser titular da equipe. O atacante pretendido era Taílson, mas o pedido salarial de R$ 30 mil inviabilizou a negociação.
– Está fora da nossa realidade – disse o vice-presidente de futebol Waldeci Rampinelli.
Por esse mesmo motivo, o financeiro, o Tigre resolveu apostar em Saulo Luís, de 19 anos, revelação do Botafogo-SP. O jogador se apresentou nesta terça, dia 17, e já participou do primeiro treino, ao lado do zagueiro Leonardo, de 25 anos, que havia sido anunciado no domingo.
O técnico interino Gilson Kleina começa a definir a equipe à tarde a partir do treino tático. A única mudança confirmada é a entrada de Eto em lugar Paulo Baier, suspenso. Saulo, Alexandre, Douglas e Paulo Cesar disputam duas vagas no meio-de-campo.
CRISTIANO RIGO DALCIN/DIÁRIO CATARINENSE