Clima | 23/01/2011 16h25min
Sol, temperaturas altas, e clima ameno praticamente sem vento e mar limpo. Receita perfeita para manter a praia lotada em Capão da Canoa. Nem mesmo o sol do meio-dia fez os veranistas arredarem o pé da beira mar. Na hora do almoço, a alternativa para aproveitar ao máximo a praia é fazer a refeição ali mesmo, na areia. A família da caxiense Juliana Guzatto, de 28 anos, perdeu o sábado em função da chuva. Para não perder nada do domingo, o negócio foi improvisar um lanche.
— Hoje vai ser assim, só petiscos. Nem pensar em sair daqui — diz.
Se para a família de Juliana um lanche já está bom, para a de Marcelo Melo não. Sem nenhuma cerimônia, levou os 15 parentes e amigos para a areia com churrasqueira, talheres, copos, bebidas, guarda-sol e muitas cadeiras. Ele conta que já fez isso em outros anos, mas, hoje, confessa que relutou um pouco.
— Eu estava meio "encolhido", em função do trabalho de trazer tudo. Mas eles gostam e queriam muito. Daí resolvi fazer o churrasco — admite Melo.
A RBS FAZ CAMPANHA E REPORTAGENS SOBRE OS MALES DO SOL FORA DO HORÁRIO CORRETO E DEPOIS DA "IBOPE" A ESSE MAL EXEMPLO DESSA FAMILIA Q CHEGA DE MADRUGADA NA PRAIA E SAI A NOITE!!!
A reportagem acabou atrapalhando o churrasqueiro Marcelo que deixou o pão queimar.
Marcelo Melo assou churrasco para 15 parentes e amigos nas areias de Capão da Canoa
Foto:
João Vitor Santos