clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 04/01/2011 15h39min

Secretaria de Turismo de SC se pronuncia sobre o assassinato de argentino em Florianópolis

Estado providenciará traslado do corpo e assistência à família

Atualizada às 17h23min

A Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte de Santa Catarina, em nota oficial, declarou que irá abrir uma força-tarefa em conjunto com a Secretaria de Segurança Pública, a Polícia Militar e a Polícia Civil para captura dos envolvidos na morte do argentino Raúl Alberto Baldo. O assassinato aconteceu na madrugada desta terça-feira, na praia de Canasvieiras, em Florianópolis, a 200 metros de um posto policial.

Na nota, o secretário César Souza Júnior declara que prestará toda assistência necessária à família. Também providenciará o traslado do corpo e colocou o avião do Governo à disposição. O corpo deve sair do Aeroporto Hercílio Luz em Florianópolis às 20h desta terça-feira, quando segue para Argentina.

O argentino foi morto durante um assalto a carro, às 0h53, na rua Rodolfo Hickel. Ele estava acompanhado de sua mulher e dois filhos, de 11 e 14 anos, quando foi abordado por um homem. O suspeito fugiu com o carro, um Space Fox prateado, após dar um tiro em Raúl. O corpo do argentino foi liberado pelo IML hás 15h30 e segue para funerária, de onde deverá partir para Argentina até quarta-feira.

DIARIO.COM.BR
Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS
© 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.