| 11/06/2003 17h09min
O atacante Sandro Hiroshi esteve na tarde desta quarta, dia 11, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, para se despedir do Figueirense. O jogador foi contratado pelo Al Jazira, time da cidade de Abhu Dhabi, nos Emirados Árabes.
– Triste não, saio feliz. Os momentos que eu tive no Figueirense foram de muita felicidade. Tive o apoio de todos desde que cheguei ao clube. Quem sabe futuramente eu possa voltar para o Figueirense – disse o jogador, que antes de viajar, no fim do mês, passa alguns dias com a família, no Maranhão.
Sandro Hiroshi atuou sete vezes pelo alvinegro no Campeonato Brasileiro, marcando um gol. Sua estréia no Figueira ocorreu dia 3 de abril, vestindo a camisa do time B do clube, no amistoso contra o União, de Timbó.
No coletivo comandado pelo técnico Vágner Benazzi nesta tarde desta quinta, o ataque alvinegro conta com Léo Macaé e Evair.
Enquanto o time treinava, a direção apresentava o recém-contratado Edmílson, atacante que estava no Juventude e que foi campeão da Libertadores em 1999, pelo Palmeiras.
Com informações da rádio CBN/Diário.