| 05/09/2010 20h02min
A torcida compareceu e fez a festa, apoiando o time do início ao fim. No entanto, o ataque do Flamengo, com uma nova formação, voltou a passar em branco no jogo deste domingo, contra o Santos, no Maracanã. Mesmo assim, o técnico rubro-negro, Silas, elogiou as atuações de Diogo e Deivid, e acredita que a dupla ainda dará muitas alegrias aos torcedores.
– Foi bom pelo que o time produziu. O espírito da equipe foi excelente. Por enquanto, sou refém dessa situação dos jogadores recém-chegados entrarem na equipe e o time não ter o entrosamento necessário. É uma coisa que vai vir naturalmente. Eles buscaram muito um ao outro e criaram boas oportunidades – disse o comandante, em coletiva após o jogo.
De fato, o Rubro-Negro apresentou um bom futebol no primeiro tempo, quando teve maior posse de bola e as melhores oportunidades. Porém, voltou a cair de rendimento na etapa final, o que foi motivo de lamentação por parte do técnico.
– No decorrer do jogo, o time foi cansando, e o Santos é muito qualificado. Duas substituições eram certas: o Renato e o Deivid, mas houve ainda uma emergência, que foi o caso do Willians (machucado).
LANCEPRESS!