| 01/09/2010 21h15min
O zagueiro Miranda não concordou com a postura da diretoria em permitir a entrada de torcedores de facções organizadas do clube no CT na semana passada. Em entrevista coletiva, nesta quarta-feira, o zagueiro afirmou que foi errada a maneira como o encontro foi feito.
– A partir do momento em que (os torcedores) vieram ao CT, tinham (diretoria) de ter organizado um pouco melhor, para que acontecesse uma reunião entre os jogadores e os torcedores, mas não foi isso que aconteceu. Seria o mais adequado, mas isso é passado – afirmou.
Na ocasião, cerca de 25 torcedores tiveram acesso ao CT, situação inusitada no clube, com a atual diretoria, que sempre criticou outros clubes que permitiam tal situação. Durante o encontro, alguns jogadores, como Miranda, Alex Silva e, principalmente, Cleber Santana, foram intimidados pelos torcedores. A situação, acompanhada de longe pela imprensa, foi visivelmente constrangedora para os atletas.
Cleber Santana foi acusado por um dos torcedores de ter ido à balada no mesmo dia da humilhante derrota de 3 a 0 para o rival Corinthians, no Pacaembu. O meia se defendou alegando que nunca foi de sair na noite.
LANCEPRESS!
Miranda não concordou com a postura da diretoria em permitir a entrada de torcedores de facções organizadas do clube no CT
Foto:
Wagner Carmo, Vipcomm