| 25/08/2010 17h21min
Segundo o presidente do Cruzeiro, Zezé Perrela, o São Paulo procurou o treinador Cuca. O atual técnico do time mineiro teria recebido uma ligação do presidente do Tricolor, Juvenal Juvêncio no início desta semana. As declarações foram dadas em entrevista à Rádio CBN.
– O Juvenal Juvêncio teve a delicadeza de convidar o Cuca. O Cuca preferiu ficar aqui. Nós temos um trabalho de longo prazo, e eu seguro treinador, comigo não tem essa de ficar trocando de técnico – disse Perrela, que completou:
– O Juvenal ligou pra ele, eu acho que deveria ter ligado primeiro pra gente (diretoria), por uma questão de delicadeza. O São Paulo sempre faz isso. O São Paulo se julga o Milan do Brasil. Ele pode pretender os treinadores, mas deveria ter o mínimo de ética, coisa que faltou a eles, mas é normal isso do Juvenal. O Cuca mostrou que tem palavra.
Carlos Augusto de Barros e Silva, vice-presidente de futebol do São Paulo, negou que Juvenal Juvêncio tenha procurado o treinador.
– É delírio puro. Nem vamos levar em consideração o que ele disse quanto a falta de ética, porque não ocorreu nada. Ele deveria confiar mais no treinador deles – rebateu o dirigente tricolor.
LANCEPRESS