| 25/08/2010 10h16min
Assim que balançou a rede no Maracanã, no domingo, contra o Fluminense, Éder Luís não pensou duas vezes e correu para comemorar com a torcida do Vasco. O gesto serviu, segundo o próprio jogador, como forma de agradecimento pela boa recepção que teve. Nesta quarta-feira, às 22h, contra o São Paulo, é uma das principais armas do técnico Paulo César Gusmão para manter a invencibilidade vascaína pós-Copa do Mundo.
O atacante, que estava no Benfica-POR, chegou a São Januário ainda sob certa desconfiança. Após bom início, com dois gols em quatro jogos, caiu nas graças da torcida e confia que possa viver neste Campeonato Brasileiro o melhor momento de sua carreira.
– Estou muito feliz aqui e fui bem recebido pelos vascaínos. Na comemoração do gol, fiz questão de ir comemorar com eles. Beijei o escudo e mandei até beijos. Falei até com a minha esposa que isso é algo que eu não fazia nem mesmo com cinco anos de Atlético-MG – exaltou Éder Luís.
Nesta noite, o atacante volta a pisar no Morumbi, onde teve uma passagem sem grande destaque, em 2008.
– Tive uma boa experiência no São Paulo. Eles me deram um Brasileiro e sou muito grato por isso. Mas acabei não permanecendo por lá. Agora, estou no Vasco e espero marcar meu nome no clube – disse.
LANCEPRESS