| 24/08/2010 12h03min
A apresentação diante do Botafogo no último sábado rendeu bons frutos aos jogadores do Avaí, Bruno Silva e Valber. Antônio Lopes confirmou os dois como titulares para enfrentar o Inter, quarta-feira, 19h30min, na Ressacada, pelo Brasileirão. Bruno ingressa no lugar de Rudnei e Valber fica com a posição de Davi, que está com um dedo da mão quebrado.
Segundo o treinador, que comandou os trabalhos com bola na manhã desta terça-feira, a entrada destes dois jogadores não altera o esquema do Avaí:
— O time não perde as características. O Bruno atua como um segundo volante, semelhante ao Rudnei. Ele sai pro jogo, chuta bem e participa das jogadas ofensivas, prinicipalmente pela direita — disse Lopes.
Caio, que não participou do treino desta manhã, na Ressacada, está confirmado para o confronto. O jogador estava com dor de garganta, mas segundo Lopes, nada que o impeça de jogar:
— Caio sentiu um pouco a garganta, mas não teve febre, nada. Foi medicado e os médicos disseram que ele pode jogar — confirmou o comandante.
Sobre o adversário colorado, Lopes atenta também para a bola aérea. Segundo o treinador, os gaúchos são bons batedores e cabeceadores:
— Temos que tomar cuidado com o Inter. O grupo é bom e sabemos que não vamos levar vantagem por eles estarem vindo sem alguns jogadores — alertou.
O treinador azurra confirmou a equipe titular que enfrenta o Inter:
Renan, Patric, Rafael, Gabriel, Eltinho; Marcinho Guerreiro, Caio, Bruno, Valber; Robinho, Vandinho.
No banco: Zé Carlos, Marcos, Emerson Nunes, Rudnei, Jeferson, Sávio e Leonardo.