clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 22/08/2010 18h10min

Renan desabafa contra questionamento: Se a cada gol eu tiver de dar explicações...

Goleiro reclama após ouvir pergunta sobre o gol sofrido no empate com o Atlético-GO

O goleiro colorado Renan não gostou de ser questionado sobre o motivo do gol do Atlético-GO no empate em 1 a 1 com o Inter, na tarde deste domingo no Beira-Rio pela 15ª rodada do Brasileirão. Ao deixar o campo, o jogador ouviu da reportagem da Rádio Gaúcha uma pergunta sobre o lance e desabafou:

– Foi um lance confuso. Agora, se a cada gol que o Inter sofrer, eu tiver de dar explicações... Fiz meu melhor. Tomamos um gol que, na situação do jogo, não poderia acontecer – disse o goleiro colorado.

Saiba como foi a partida na íntegra do Minuto a Minuto

O gol aconteceu aos 41min do primeiro tempo. Victor Ferraz pegou um rebote e, desmarcado, chutou de longe, acertando o canto direito. Leandro Damião empataria para o Inter aos 21min da etapa complementar.

Após a partida, o repórter da Rádio Gaúcha José Alberto Andrade conversou fora do ar com Renan. Mais calmo, o goleiro concordou em conceder uma nova entrevista, mas a assessoria de imprensa do Inter escolheu outros jogadores para falarem após o jogo. Ele deixou o Beira-Rio aplaudido por alguns torcedores.

CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA

 

INTER ATLÉTICO-GO
Renan; Bruno Silva, Sorondo, Ronaldo Alves (Fabiano Eller) e Leonardo; Glaydson, Derley, Everton (Marquinhos), Andrezinho e Edu (Oscar); Leandro Damião. Márcio; Victor Ferraz, Jairo, Welton Felipe e Thiago Feltri; Pituca, Ramalho, William (Carlinhos Bala), Elias (Anaílson) e Robston; Rodrigo Tiuí (Pedro Paulo).
Técnico: Celso Roth. Técnico: Renê Simões.
Inter 1 x 1 Atlético-GO - Brasileirão 2010
Dia
: domingo, 22 de agosto de 2010.
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).
Arbitragem: Paulo César Oliveira (Fifa/SP), auxiliado por Edenilson Corona (Fifa/SP) e Márcio Eustáquio Souza Santiago (MG).
Gols: Victor Ferraz (A), aos 41min do 1º tempo. Leandro Damião (I), aos 21min, no 2º tempo.
Cartões amarelos: Leandro Damião (I); Jairo, Rodrigo Tiuí, Welton Felipe e Pedro Paulo (A).
Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS
© 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.