| 20/08/2010 09h07min
O técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, que até então sempre havia sido categórico em negar a chegada do meia Rivaldo, já admite contar com o pentacampeão mundial. Após a goleada por 3 a 0 sobre o Vitória, que levou o time paulista às oitavas de final da Copa Sul-Americana, o treinador adotou um tom mais descontraído quando perguntado sobre uma possível volta do jogador.
– Mandei um e-mail para o Rivaldo hoje, para saber onde ele andava. Não tenho notícias dele. Não sei ele recebeu, eu não recebi uma parte. Ele veio ver o jogo? E não veio no vestiário? Vou dar um jeito nele (risos). Hoje encerraram as inscrições de atletas do estrangeiro. Por lei, atleta que não tem contrato pode. Parece. Vamos ver, vou conversar com o Riva – afirmou.
Ídolo da torcida e campeão do Brasileirão de 1994 pelo Palmeiras, o meia Rivaldo esteve nesta quinta no Pacaembu para assistir ao jogo. Sem clube há cerca de um mês, quando rescindiu seu contrato com o Bunyodkor, do Uzbequistão, ele despistou sobre um possível retorno.
– Fico feliz de saber que a torcida tem esse carinho por mim. Mas o clube contratou grandes jogadores, vai fazer uma grande campanha no Brasileiro – disse o jogador, que gostaria de jogar de novo no Parque Antártica. – Deixei as portas abertas, mas não depende de mim. Estou inteiro e, se tiver de vir, quem não gosta de jogar por um clube como o Palmeiras?
LANCEPRESS