| 19/08/2010 16h16min
Ele foi o autor do gol da virada do Inter na vitória sobre o Chivas. Leandro Damião saiu do banco de reservas no segundo tempo para marcar o segundo gol colorado. Mas também quase tirou do jogo decisivo um companheiro. Em uma bola alçada para a área, o atacante subiu para a disputa com o goleiro Luis Michel e acabou atingindo com o joelho a cabeça do volante Tinga.
– Imagina se eu entrasse no jogo para machucar o Tinga e não fizesse o gol? O alívio só veio quando vi que o Tinga estava voltando – disse Damião em entrevista ao programa Arena Sportv na tarde desta quinta.
Damião entrou na etapa complementar no lugar de Rafael Sobis, caçado o tempo todo pelos marcadores mexicanos. Durante a entrevista, o jogador contou quais foram as instruções do técnico Celso Roth:
– O professor Celso estava me passando instruções para entrar. Mas depois que o Sobis fez o gol de empate eu voltei para o aquecimento. Passou um tempo ele me chamou de novo e me disse: "faz a tua, fica entre os zagueiros, protege a bola e fica atento porque os zagueiros entregam" – contou, lembrando a arrancada que deu quando fez o segundo gol do Inter: – Na hora que eu roubei a bola eu pensei "vou botar pra correr". Graças a Deus deu certo.
Confira a chegada da torcida em time-lapse:
Confira a foto 360º do estádio:
Veja tudo sobre a partida e a festa colorada no blog Pré-jogo
CLICESPORTES
Damião fez o segundo gol colorado na vitória de virada por 3 a 2 sobre o Chivas
Foto:
Jefferson Bernardes, AFP