| 13/08/2010 20h10min
Embora já tenha comandado o Grêmio contra o Goiás, a “Era Renato” vai iniciar para os jogadores somente neste sábado, quando o treinador orientará um treino coletivo. Nesta sexta-feira, o atacante Jonas disse que o time precisa “passar uma borracha” nesses últimos jogos e recomeçar do zero.
– Temos que passar em uma borracha em tudo que aconteceu. Lógico que fomos campeões gaúchos e fizemos uma boa campanha na Copa do Brasil. Mas é passado. Temos que fazer um bom Brasileirão. Não estamos felizes pela situação atual – discursa Jonas.
Jonas ressaltou a confiança que Renato passou para o grupo de jogadores. Para o atacante, o que o time precisa é voltar a vencer.
– Futebol se resume a vitórias. Por pouco tempo, o Renato já nos passou confiança. Elogiou o grupo de jogadores. O Grêmio contratou o maior ídolo da história e com certeza vai nos ajudar. A parada da Copa nos prejudicou. As vitórias não chegavam e começou a se criar aquela expectativa – opinou.
Em relação à zona do rebaixamento, Jonas admitiu que a situação incomoda, mas que ninguém no grupo fala em Série B.
– Ninguém pensa em rebaixamento. Está todo mundo frustrado pela posição na tabela. Pelo que a gente já mostrou, temos que pensar em sair da zona do rebaixamento já na próxima rodada. Isso nos traria confiança – afirmou.
Próximo jogo, Brasileirão
15/08 - Grêmio x Goiás
Local: Estádio Olímpico
Horário: 18h30min