| 06/08/2010 17h38min
Após o anúncio da saída de Ricardo Gomes, o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes e o vice de futebol Carlos Augusto de Barros e Silva falaram do futuro comandante são-paulino. Questionados, ambos insistiram que ainda não existe nenhum nome sendo estudado.
Antes mesmo da queda do ex-treinador, um nome cogitado pela diretoria foi o de Dunga. No entanto, pela rejeição perante aos torcedores e também alguns dirigentes, o nome hoje não é bem visto pela cúpula. Mesmo assim, o ex-comandante da Seleção não foi descartado.
– Já foi até anunciado que se apresentaria e não foi. Não tem nenhum nome eliminado e nenhum nome dentro – afirmou João Paulo.
– Em um universo de 200, ele pode ser um deles – completou Leco.
Sem vetar nenhum nome, os dirigentes também deixaram em aberta a possibilidade de apostarem em um treinador novo, que esteja em início de carreira. Maradona, que esteve à frente da Argentina na última Copa do Mundo, foi especulado como opção.
– É dificil, porque o São Paulo está sendo dirigido por homens do futebol, não de marketing. Seria bom em marketing, já que no próprio país dele tem treinadores de melhor qualidade – analisou Leco.
Diretoria diz não ter pressa para contratar novo treinador do São Paulo.
– Tem de conhecer o país. Pode se viabilizar uma contratação, como a do Inter, do Fossati. Todas essas possibilidades nós estamos analisando. É possível um técnico estrangeiro, poderia até ser bom. É possível ser qualquer um – finalizou o vice de futebol.
LANCEPRESS!