clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 06/08/2010 00h50min

Carvalho evita falar no Mundial: “Queremos ser bi da Libertadores”

Dirigente elogiou o trabalho do técnico Celso Roth

Mesmo com a classificação para o Mundial de Clubes assegurada, a ordem no Inter é não falar na competição que será disputada em Abu Dhabi. Para o vice de futebol Fernando carvalho, o clube só está focado no bicampeonato da Libertadores.

– Queremos ser “bi” da Libertadores. Vamos trabalhar pra isso e pensar no Mundial depois. Ser segundo colocado é passar em branco – afirma Carvalho.

O presidente do Inter, Vitorio Piffero, enfatiza o discurso de Carvalho, e diz que o clube só pensa na Libertadores:

– Queremos o bicampeonato da Libertadores, esse é o nosso objetivo, assim como de todo colorado. Já garantimos uma vaga no Mundial, mas hoje quero ser bicampeão da América – avisou Piffero.

Carvalho também elogiou o trabalho do técnico Celso Roth. O dirigente disse que o Inter fez a troca da comissão técnica na hora certa.

– Acho que aconteceu no momento certo, com 40 dias para trabalhar. Não gostamos de trocar a comissão técnica em cima de uma decisão importante. Fizemos tudo com planejamento. O Celso preencheu o vestiário e tem muito conhecimento no nosso grupo – elogia Carvalho.

Confira como foi a cobertura no blog Pré-Jogo

CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA
São Paulo 2 x 1 Inter - Copa Libertadores 2010
Dia: quinta-feira, 05 de agosto de 2010.
Local: Estádio Morumbi, em São Paulo.
Arbitragem: Carlos Amarilla, auxiliado por Nicolás Yegros e Milcíades Saldívar (trio paraguaio). Gols: Alex Silva (SP), aos 30min do 1º tempo; Alecsandro (I), aos 6min, Ricardo Oliveira (SP), aos 8min, no 2º tempo.
Cartões amarelos: Fernandão (SP); Tinga, Kleber (I).
Cartão vermelho: Tinga (I).
São Paulo Inter
Rogério Ceni; Jean, Alex Silva, Miranda e Júnior César; Rodrigo Souto (Marcelinho Paraíba), Cléber Santana (Marlos), Hernanes e Fernandão; Dagoberto (Fernandinho) e Ricardo Oliveira. Técnico: Ricardo Gomes. Renan; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Sandro, Guiñazu, Tinga, DAlessandro (Giuliano) e Taison (Wilson Mathias); Alecsandro. Técnico: Celso Roth.
Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS
© 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.