| 29/07/2010 20h30min
Pela experiência que Borges tem como jogador, ele acredita que pode ser mais difícil enfrentar uma equipe mista ou reserva do que titular. O atacante do Grêmio não espera que o Gre-Nal de domingo, no Beira-Rio, seja mais tranquilo para a equipe porque o Inter vai entrar em campo descaracterizado, já que prioriza a Libertadores.
– Às vezes é até mais difícil que enfrentar a principal, os jogadores querem espaço para serem titulares, querem mostrar trabalho – destacou.
Além disso, Borges lembra que em clássico não tem como definir um favorito, seja jogando com time titular ou reserva. Para o atacante, os suplentes do Inter que enfrentaram o Flamengo no Beira-Rio, recentemente, pelo Brasileirão, foram bem, na avaliação dele.
– Independente se o Inter jogar com time reserva ou titular é o Inter. Tem jogadores de muita qualidade, e os considerados reservas fizeram um grande jogo contra o Flamengo. E é clássico, não tem isso não - disse.
O Grêmio segue na zona de rebaixamento no Brasileirão, em 18º. No entendimento de Borges, o Gre-Nal vem em boa hora. Com uma vitória, ele acredita que o time pode embalar.
– É um momento bom para o Gre-Nal. Quando você vence ganha confiança, motivação, e a meu ver a equipe já está conseguindo uma melhor maneira de jogar. Temos que colocar o Grêmio no lugar que ele merece – ressaltou.
Próxima partida, 1º/08
Brasileirão: Inter x Grêmio
Local: Beira-Rio
Horário: 16h