| 28/07/2010 11h54min
Parece que está perto da hora do jogo. No fim da manhã desta quarta-feira, dia da primeira partida da semifinal da Libertadores, contra o São Paulo, que começa somente às 21h50min, já há muito movimento no entorno do Beira-Rio.
Alguns torcedores já esperam a noite chegar. Outros ainda procuram uma maneira de conseguir entrar no estádio à noite, já que não há mais ingressos à venda. Sócios correm para colocarem as mensalidades em dia a tempo de assistirem ao grande jogo. Outras pessoas apenas passeiam pelo pátio.
Enquanto isso, os carros que passam pela Avenida Padre Cacique buzinam e recebem de volta muitos acenos e cumprimentos. É um dia de festa.
Festa principalmente para o vendedor Claudinei da Silva Acosta, que trabalha em dias de jogos há quatro anos. Claudinei estava radiante com o movimento incomum. Às 11h, após três horas de trabalho, já havia vendido 20 pôsteres dos times campeões do Inter e quatro camisetas do macaco Escurinho, um dos mascotes do clube. Até a hora da partida, ainda vai faturar bastante.
>> Assista ao jogo no bar com amigos
>> Assista ao jogo pela TV
Em gráfico, comparação de Inter e São Paulo:
Vídeo motivacional inspira torcida do Inter:
Mande sua foto e faça parte da taça da Libertadores:
Vendedor Claudinei Acosta mostra os produtos que vende nas imediações do Beira-Rio
Foto:
Amauri Knevitz Jr.