| 25/07/2010 20h17min
A vitória no San-São deste domingo devolveu a confiança que o Santos precisava para as finais da Copa do Brasil. Mais do que isso, deu moral para Neymar pleitear o seu lugar na convocação para a Seleção Brasileira.
Nesta segunda, às 16h, o técnico Mano Menezes chamará os convocados para o amistoso contra os Estados Unidos, no próximo dia 10. A Joia se diz preparada.
– Vencer sempre é muito bom, principalmente em um clássico. Depois de três derrotas, conseguimos jogar muito bem. Estou ansioso para a convocação, espero ser convocado – disse.
Mesmo criticado pela queda de rendimento – principalmente após as especulações sobre transferência, envolvendo o Chelsea (ING) – o jogador garantiu ter recuperado o bom futebol.
– Há duas partidas que o Neymar já voltou. Estou readquirindo ritmo e, a partir de quarta-feira, teremos o mesmo jogador do primeiro semestre – garantiu.
Neymar admitiu a dificuldade de separar Brasileiro e Copa do Brasil e destacou a partida decisiva desta quarta-feira, na Vila Belmiro.
– São vários aspectos, é complicado só pensar no Brasileirão estando na final da Copa do Brasil, tendo a possibilidade de chegar à Libertadores. Estamos todos bem focados – explicou o camisa 11.