| 21/07/2010 20h22min
Após a queda de Dunga, Luiz Felipe Scolari foi um dos nomes comentados para reassumir o comando da Seleção Brasileira e considerado favorito para o cargo. Mas o treinador sempre frisou que tem compromisso com o Palmeiras. Nesta quarta-feira, Felipão mais uma vez rechaçou a possibilidade de assumir o Brasil e elogiou os candidatos ao cargo.
– O Mano (Menezes) é ótimo, eu gosto dele. Assim como gosto do Muricy (Ramalho). Não tem nenhum que eu não goste. Mas não sou eu que escolho. Não tenho nada a ver com isso – afirmou.
Felipão disse ter saudades do tempo em que assumiu a Seleção e foi campeão mundial em 2002 na Coreia do Sul e no Japão, mas disse que isso já faz parte do passado.
– Tenho saudade de 2002, dos meus jogadores, gostaria de poder encontrar todos, reviver um dia com a comissão técnica... Só que já passou, terminou. Não fui convidado nenhuma vez, vou acabar com essa frescura. Nunca me ligaram. Eu tenho saudade daquele grupo, mas estou no Palmeiras. Acabou o assunto - garantiu.
A surpresa foi quando disse que a CBF já tem um nome definido para assumir o cargo. Apesar do clima de mistério, o novo treinador já teria sido escolhido dias após a derrota contra a Holanda, na África do Sul.
– Pelo o que eu conheço da Seleção, está definido totalmente. Pelo o que eu tenho conhecimento, pelo o que me passaram. Já na viagem estava tudo organizado – afirmou.
O favorito para o cargo é o técnico Mano Menezes, do Corinthians. O treinador deve ser apresentado nos próximos dias.
LANCEPRESS!
Luiz Felipe Scolari foi um dos nomes comentados para reassumir o comando da Seleção Brasileira
Foto:
Flávio Neves