| 20/07/2010 15h51min
O Milan se apresentou nesta terça para a pré-temporada e ouviu críticas da torcida, que pediu contratações de impacto. Com o objetivo de acalmar os ânimos, Silvio Berlusconi, dono do clube, declarou que Ronaldinho Gaúcho não deixará o Rubro Negro. Além disso, o dirigente garantiu: o brasileiro será do clube italiano até depois de encerrar a carreira. As informações são do GloboEsporte.com.
– Na minha opinião, Ronaldinho é o melhor jogador de todos os tempos e precisa ser escalado no lugar certo para marcar gols. Ele é a principal atração do time e nós temos um acordo. Ele será do Milan até depois de parar de jogar – disse Berlusconi, afastando de vez qualquer possibilidade de transferência para Flamengo ou Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos.
Berlusconi disse ainda que Thiago Silva não será vendido ao Real Madrid. Sobre o time, o dono da equipe admitiu que influencia na escalação, e mostrou isso ao falar sobre a saída do técnico Leonardo, que comandou a equipe na última temporada e que foi substituído por Massimiliano Allegri.
– Leonardo é uma ótima pessoa, mas nós temos visões diferentes sobre a equipe. Não entendi a escalação do Pato na direita, e o Ronaldinho precisa jogar atrás dos pontas. Já falei essas coisas ao Allegri – enfatizou.