| 19/07/2010 17h14min
O porta-voz do novo treinador do Real Madrid, José Mourinho, desmentiu "categoricamente" nesta segunda-feira as declarações de um bruxo queniano que afirmou ter recebido, no começo de julho, o ex-técnico da Inter de Milão, quando estava de férias no país junto da família.
— Desminto categoricamente esta história estúpida e incrível que atenta contra a imagem e a credibilidade profissional de Mourinho, que jamais falou com essa pessoa — afirmou o porta-voz do técnico português, Eladio Paramés, acrescentando que o treinador planejava entrar com "ação" judicial contra o bruxo.
No último domingo, o queniano Mzee Makthub, que tem boa reputação no seu país e costuma aconselhar políticos e autoridades do futebol da região, havia afirmado ter recebido a visita de Mourinho para pedir-lhe "ajuda".
— José Mourinho é profundamente católico e acredita em Deus. Em relação à vida profissional, acredita no trabalho, não em milagres de um feiticeiro qualquer — acrescentou Paramés.
Segundo o porta-voz, a estadia de Mourinho no Quênia se resumiu a dois dias em um resort perto de Mombasa, a maior cidade do país, e um safari de três dias.
AFP