| 15/07/2010 18h59min
Para o empresário Luiz Alberto, proprietário da LASports, o Avaí não pensa em dispensar mais jogadores. Depois da vitória sobre o São Paulo por 2 a 1 no Morumbi, Alberto falou que dos campeões estaduais o Leão foi o que mais se reforçou para o Brasileiro e com a volta dos jogadores lesionados o projeto caminhou como o planejado:
— Na verdade é tudo um projeto que temos feito, dos times que foram campeões estaduais o Avaí foi um dos que mais se reforçou. Com a chegada do Marcos, do Pará e do Eltinho, onde reforçamos a ala esquerda. A volta do Vandinho, do Sávio, do Leonardo, a estreia do Diego Orlando, a volta do Rafael vai nos ajudar também. O planejamento foi bem feito com essa pré-temporada em Curitiba.
Sobre o mau desempenho do time nos primeiros sete jogos do Campeonato, Luiz Alberto disse que o Avaí chegou no limite físico e emocional na partida contra o Fluminense:
— Nós chegamos no limite físico e emocional no último jogo do campeonato brasileiro e contávamos com 50% do nosso elenco à disposição, então eu sabia que essa parada seria fundamental para nós, então agora e trabalhar e continuar acreditando no projeto.
Luiz Alberto não quis falar sobre eventuais dispensas e disse que Lopes quer analisar todos os jogadores para depois pensar sobre o assunto:
— O treinador quer analisar todos os jogadores, então eu não tenho uma definição em relação a isso, ele quer analisar todos até para não cometer nenhuma injustiça e nenhum erro e a princípio não sai ninguém — concluiu o empresário.
Luiz Alberto falou que o Avaí foi um dos times que mais se mais se reforçou para o Brasileiro
Foto:
Diego Redel