| 14/07/2010 19h06min
A permanência do treinador Diego Maradona na seleção argentina segue incerta. De acordo com o site Canchallena, dificilmente a decisão será divulgada na noite desta quarta-feira. O periódico publicou ainda que membros da AFA irão se reunir nesta quinta, em Ezeiza, para “definir os próximos passos”.
A intenção da Federação Argentina seria a prorrogação de Maradona, pelo menos, até o final da Copa América de 2012, que será disputada na Argentina.
Outra alternativa, ainda segundo o Canchallena, é esperar pela definição do treinador Gerardo Martino com a Associação Paraguaia de Futebol. Caso ele deixe a seleção do Paraguai, será forte candidato para substituir Maradona. Outros nomes especulados são: Alejandro Sabella (Estudiantes), Miguel Angel Russo (Racing) e Angel Cappa (River Plate).
Na Argentina, os últimos passos de Diego Maradona foi uma visita ao governador de Buenos Aires, Daniel Scioli, com quem assistiu a decisão da Copa do Mundo, um encontro com o médico pessoal Alfredo Cahe e disputas de partidas de tênis.
Intenção da Federação Argentina seria a prorrogação de Maradona por dois anos
Foto:
Daniel Garcia, AFP