| 14/07/2010 17h44min
Um dos jogadores que tinha grandes chance de sair do Corinthians na janela de transferências para a Europa era o atacante Dentinho. Titular do time do técnico Mano Menezes e artilheiro da equipe no ano, com nove gols, o camisa 31 é um dos principais jogadores do clube que agora busca o título nacional no ano do centenário alvinegro.
No entanto, no duelo direto pela liderança da competição, o atacante desfalcará o Timão na partida contra o Ceará, nesta quarta-feira, pelo reínicio do Campeonato Brasileiro, por conta de uma lesão que, segundo ele, já não existe mais.
– Lesão é complicado, você não escolhe o dia. Já estou bem, mas a volta é a comissão técnica que vai decidir – comentou o jogador ao programa Arena Sportv.
Acompanhe a rodada do Brasileirão no Placar ao Vivo
Seleção clicEsportes: escolha seu time do Brasileirão
Assim como Dentinho, o seu companheiro de ataque também não joga contra o time cearense. Sem jogar desde a metade de junho, Ronaldo permaneceu em São Paulo realizando um trabalho de recuperação de uma lesão na panturrilha.
– A equipe precisa dele (Ronaldo). É um jogador diferenciado, todo zagueiro tem respeito. Mas o Corinthians tem um grupo muito bom, ele jogou só um jogo e o time está bem, em primeiro. Mas a equipe precisa dele sim – afirmou Dentinho.
– O Ronaldo já está melhorando também. Ele está emagrecendo, está fininho. está treinando muito forte. É que ele é muito forte e as pessoas acham que ele tá gordo. Agora é recuperar, ficar 100% todo mundo e seguir no Brasileirão – finalizou o atacante, defendendo o colega.
Sem Dentinho e Ronaldo, o Corinthians enfrenta o Ceará nesta quarta-feira, às 21h50 no estádio Castelão, em Fortaleza, em um confronto direto pela liderança do Brasileirão.
LANCEPRESS