| 14/07/2010 11h12min
O Inter ainda tem esperanças de poder inscrever o goleiro Renan, o volante Tinga e o atacante Rafael Sobis na Copa Libertadores. Após ter o pedido de antecipação da janela de transferências indeferido pela Justiça do Trabalho do Rio Grande do Sul, o advogado da Federação Nacional dos Atletas Profissionais e do Sindicato dos Atletas Profissionais do Rio Grande do Sul, Décio Neuhaus, embarcou na manhã desta quarta para o Rio de Janeiro para solicitar novo pedido de liminar.
Representando as duas entidades, Neuhaus vai atuar em duas frentes. Enquanto ele fará o pedido de liminar em nome da Federação Nacional dos Atletas Profissionais na Justiça do Trabalho do Rio de Janeiro, a advogada Fernanda Shenkel solicitou um pedido de mandado de segurança no TRT-RS.
– Quando entramos com o pedido na 20ª Vara do Trabalho, o juiz entendeu que não era competente para expedir uma liminar válida para o Brasil inteiro, além de não concordar com a solicitação – explica Fernanda, em entrevista por telefone ao clicEsportes.
A advogada garante que o pedido é das entidades representativas, e que não há ligação alguma com os clubes.
– Representamos somente os jogadores, de todo o Brasil. Alguns chegaram a entrar em contato conosco pedindo isto – diz.
CLICESPORTES