| 13/07/2010 18h13min
O Grêmio tem uma dúvida para a partida das 19h30min desta quarta-feira contra o Vitória, pelo Brasileirão. Com dores nas costas, Fábio Santos é dúvida para a partida. Caso o jogador não se recupere até o momento do jogo, Neuton será o substituto. Já o meia Douglas, com uma amigdalite, está totalmente fora do confronto.
– Se o Fábio Santos não jogar mesmo, é o Neuton quem vai para o jogo. Mas ainda esperamos pelo Fabio Santos. E o Hugo entra na posição do Douglas, que está com problema na garganta – explica Silas.
O treinador também comentou sobre a situação de Mário Fernandes, que vai ser submetido a uma operação no ombro direito. Silas disse que o Grêmio tentou de tudo para que o jogador continuasse sem intervenção cirúrgica.
– Primeiro tentamos por vias naturais e buscar uma solução sem a operação, até porque o Mário Fernandes está mais encorpado. Mas esta semana ele disse que estava inseguro e, junto com os médicos, achou melhor operar – afirma.
Silas evitou falar de reforços para a vaga de Mário Fernandes, mas admitiu que poderá ter de fazer improvisações:
– O Neuton pode aparecer na zaga, o Saimon também. Mas a lateral é problema. Se eu ficar sem o Edilson terei que improvisar.
Suspenso, o volante Fábio Rochemback também é desfalque. O Grêmio concentrará 19 jogadores para a partida de quarta-feira. São eles: Adilson, André Lima, Bergson, Borges, Edílson, Fábio Santos, Fernando, Hugo, Jonas, Leandro, Marcelo Grohe, Maylson, Neuton, Ozéia, Rafael Marques, Roberson, Rodrigo, Victor e Willian Magrão.
Siga o clicEsportes no twitter
CLICESPORTES