| 08/07/2010 23h38min
O atacante da seleção espanhola não conseguiu um bom desempenho nesta Copa do Mundo da África do Sul. Dos seis jogos disputados pela equipe treinada por Vicente del Bosque até o momento neste Mundial, em apenas um o time conseguiu fazer dois gols, na vitória por 2 a 0 sobre Honduras, pela primeira fase do torneio.
– Talvez esteja faltando um pouco de juízo aos atacantes na frente do gol, mas isso é a coisa mais difícil no futebol. O mais importante é manter a fé ao nosso conceito de jogar, com uma organização sólida. Os jogadores precisam ser decisivos – disse Del Bosque em um chat no site do jornal El Pais.
Com Fernando Torres sem balançar as redes até o momento, a Espanha tem contato com David Villa, que dos sete gols da equipe na competição, cinco foram marcados pelo jogador recém-contratado pelo Barcelona – um de Puyol e um de Iniesta.
Torres jogou todo o primeiro tempo da partida contra a Alemanha e mais 36 minutos do segundo tempo. Foi substituído por Pedro, que ganhou elogios do treinador da Espanha, bem como de seus companheiros.
Agência Estado