| 08/07/2010 02h54min
O goleiro Bruno disse nesta quarta-feira, na sede da Polinter, no bairro Andaraí, zona norte do Rio de Janeiro, que não tem mais esperança de disputar a Copa do Mundo de 2014. Em um vídeo apresentado pelo Jornal da Globo, o jogador conversa com o amigo Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, enaqunto os dois aguardam para serem transferidos para a sede da Divisão de Homicídios carioca, onde o goleiro prestou depoimento na noite de quarta-feira.
No vídeo, Bruno demonstra preocupação com seu futuro profissional.
- Agora eu acho que as coisas ficaram muito mais difíceis. No Brasil, para mim (...) se eu tinha esperança de disputar a Copa de 2014, acabou. Isso sou eu falando - disse o atleta.
Bruno e Macarrão passarão a noite no prédio da Divisão de Homicídios. Eles foram presos ontem e são suspeitos do desaparecimento da jovem Eliza Samudio, de 25 anos. Os dois foram denunciados pelo Ministério Público do Rio de Janeiro por sequestro e lesão corporal contra a ex-modelo.
> Acompanhe todas as informações no Blog Ao Vivo
Ainda na noite desta quarta-feira, o Flamengo anunciou a suspensão temporária do contrato do goleiro. A declaração foi dada pela presidente do clube, Patrícia Amorim, depois de uma reunião da comissão formada para analisar o caso. O patrocinador oficial de Bruno, a marca Olympikus, também encerrou o contrato com o goleiro e mandará recolher das lojas os produtos que levam a assinatura do atleta.
> Relembre os detalhes do caso e entenda o desaparecimento de Eliza
Depois de ser declarado foragido, Bruno se apresentou à polícia no Rio
Foto:
Luis Alvarenga, O Globo