| 08/07/2010 00h32min
O patrocinador oficial do goleiro Bruno, a Olympikus, rompeu o contrato com o jogador na noite desta quarta-feira, após ele ter sido preso, suspeito do desaparecimento da jovem Eliza Samúdio.
O jogador tinha contrato pessoal com a marca desde o dia 7 de maio. A empresa cancelou a produção da linha exclusiva do goleiro – chuteira, luvas e novos modelos de camisas personalizadas. Além disso, os modelos que levam a assinatura do jogador deixarão de ser produzidos e serão recolhidos das lojas.
A diretoria do Flamengo também decidiu suspender o contrato de Bruno, no início da noite desta quarta-feira, de acordo com informações do jornal Extra. O contrato deve seguir suspenso pelo menos até que a Justiça conclua as investigações.
O goleiro, que também é capitão do time, estava afastado da equipe principal e vinha treinando separadamente, mas recebia normalmente R$ 200 mil mensais.
— A decisão foi tomada por uma comissão de notáveis que foi criada para auxiliar a presidente Patrícia Amorim — explicou ao Extra Rafael de Piro, vice jurídico e procurador geral do clube.
> Acompanhe todas as informações no Blog Ao Vivo
O clube publicou uma nota em seu site na tarde desta quarta-feira comunicando que iria manter o afastamento do atleta.
Depois de ser declarado foragido, Bruno se apresentou à polícia no Rio
Foto:
Luis Alvarenga, O Globo