| 02/07/2010 23h28min
A diretoria do Palmeiras já se prepara para um eventual convite da CBF a Luiz Felipe Scolari. O clube colocará uma cláusula no contrato do técnico relacionada a uma possível proposta, feita por qualquer que seja a seleção.
Pelo fato de Felipão ainda estar na África do Sul, comentando a Copa do Mundo para uma emissora de televisão local, o contrato com o Verdão só será assinado em 15 de julho, data em que o treinador voltará para o Brasil. O vínculo combinado com o clube vai até o fim de 2012.
Por meio de sua assessoria de imprensa, o vice-presidente de futebol do Palmeiras, Gilberto Cipullo, afirmou não estar sabendo de nada sobre Seleção Brasileira e que confia na palavra de Felipão, que prometeu estar presente para trabalhar no clube, a partir do dia 15 de julho.
No entanto, a cúpula alviverde reconhece que todos os treinadores de ponta acabam tendo uma cláusula de liberação para uma seleção nacional.
Por essa razão, o Verdão exigirá o pagamento de uma multa rescisória pela quebra do contrato e vai impor a condição de o treinador ficar no clube até o fim do semestre que estiver em andamento.
LANCEPRESS!