| 01/07/2010 21h41min
O meia Diego Souza, afastado em abril do Palmeiras após discutir com torcedores, acertou na última quarta sua transferência para o Atlético-MG. Porém, a ida do jogador para o clube mineiro desagradou a nova comissão técnica do Alviverde.
Nesta quinta, o auxiliar-técnico Murtosa criticou a saída de Diego e afirmou que Luiz Felipe Scolari esperava contar com o meia no elenco.
– Nos causou estranheza a saída do Diego Souza. Quando acertamos com o Palmeiras o Felipão solicitou a reintegração dele. É estranho isso, hoje sabemos que ele foi pro Atlético. Naquele momento sabíamos que ele poderia ir para fora, mas a patrocinadora achou por bem o negócio. O problema foi eles terem achado mais interessante.
Mesmo à distância, Felipão tem participado da preparação do Palmeiras antes do retorno dos jogos. Segundo Murtosa, o contato com o técnico é diário.
– Hoje a comunicação é fácil, tem internet, telefone. Nesses dias que estamos envolvidos com o clube os contatos são diários, temos feito resumos mais profundos. Foi meu primeiro dia aqui, estou conhecendo os jogadores ainda. Tudo que está sendo trabalhado aqui é da consciência do Felipão – disse.
LANCEPRESS