| hmin
A novela sobre a transmissão dos jogos da Série B continua. Desta vez o capítulo envolve o Palmeiras. O diretor de futebol do clube, Fernando Gonçalves, revelou nesta segunda, dia 26, que ocorreram problemas na negociação com a televisão e, desta forma, as partidas do time não serão transmitidas por tempo indeterminado.
Na última sexta, o Verdão chegou a anunciar que havia acertado com a Rede Globo e o jogo contra o Caxias, último no sábado, seria exibido pela Record, parceira da emissora de Roberto Marinho nos diretos de transmissão.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) chegou a alterar o horário da partida das 16h para as 21h40min por esse motivo. Porém, a diretoria do Caxias vetou a transferência do horário, alegando que muitos ingressos já haviam sido vendidos e baseando-se nas normas do Estatuto do Torcedor.
O assunto sobre a transmissão está sendo tratado diretamente pelo presidente Mustafá Contursi. De acordo com Gonçalves, o Verdão tenta encontrar alternativas para transmissão de suas partidas.
O diretor de futebol disse que existe uma chance da emissora negociar apenas com os dois clubes envolvidos em um determinado jogo.
A próxima partida do Palmeiras será contra o CRB-AL no sábado, no Parque Antártica, às 16h, pela sexta rodada da Série B.