| 25/06/2010 19h11min
Liberado do treino desta sexta, o atacante Walter inicialmente se apresentaria à noite para se concentrar com os colegas. No entanto, o site do Inter informa que o jogador foi liberado do regime de concentração, e se apresenta somente na manhã desta segunda para treinar no Beira-Rio.
O clube não informa o motivo da liberação do atacante, limitando-se a dizer que foi um pedido feito por seu procurador, Humberto Rimoli.
O jogador já havia sido dispensado do treino desta sexta. Segundo o vice-presidente de futebol, Fernando Carvalho, ele foi "resolver alguns problemas em casa". O dirigente havia garantido que Walter não será multado.
A liberação de Walter amplifica as especulações de uma possível saída do jogador do Beira-Rio. Já há algum tempo, a imprensa portuguesa vem divulgando um suposto interesse do Porto. Em entrevista ao clicEsportes, no entanto, Carvalho garantiu que o Inter não foi procurado pelos lusitanos e nem por outros clubes interessados no atleta.
– Não há proposta pelo Walter. Não recebemos nada – garantiu.
Walter tem os direitos divididos: 25% para o São José-PA, 25% para o grupo do empresário Juan Figger, e 50% para o Inter. Téo Cosntantin, um dos empresários do jogador, também garante sua permanência no Beira-Rio.
– Isso é notícia plantada – dispara o agente, sobre as especulações.
Siga o clicEsportes no Twitter
Confira a agenda do Inter:
CLICESPORTES